Galeria imagens

Corretor

Lidio Rodrigues Sobrinho CRECI: 20210f

FALE AGORA CONOSCO

0458 repita:

Sala Comercial para Locação, Imbituba / SC

Ref: SCSF01, bairro Sagrada Família, 1 banheiro, área útil 50,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.700

Taxas

R$ 60,00

1 Banheiro

Sala

1

Código: SCSF01

Endereço: Rua Castro Alves, 335

Ponto de Referência: Bar Sagrada Família, próximo ao Lider

Bairro: Sagrada Família

Área Útil: 50,00 m²

Descrição do Imóvel

Descubra a oportunidade única de estabelecer seu negócio em um espaço versátil de 50 m², projetado para atender às mais diversas necessidades profissionais. Esta sala comercial conta com um ambiente bem iluminado, um banheiro totalmente equipado e uma cozinha prática, pronta para uso imediato, tornando-a ideal tanto para estúdio criativo, escritório executivo ou consultório especializado.

Com layout inteligente, a área oferece flexibilidade para adaptar a disposição dos móveis e equipamentos, garantindo conforto e funcionalidade ao seu dia a dia. Os acabamentos de qualidade e a infraestrutura completa proporcionam um ambiente pronto para receber clientes e colaboradores com a seriedade que seu projeto merece.

Situada em um ponto estratégico, a localização oferece fácil acesso às principais vias de transporte, próximo a centros comerciais, escolas, restaurantes e serviços essenciais. Essa conveniência favorece a visibilidade do seu negócio e facilita o deslocamento de clientes e parceiros, contribuindo para o crescimento sustentável da sua operação.

Não perca a chance de alavancar sua atividade em um ambiente que une praticidade, localização privilegiada e potencial de valorização. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita para garantir este espaço que pode transformar sua rotina profissional.

Observações

LOCAÇÃO

Exigências cadastrais:

1.    Analise de cadastro(via formulário);
2.    Não haver restrições de crédito(SPC/SERASA/protesto);
3.    Comprovar renda mínima equivalente 3 alugueis.

Garantia locatícia aceita: 

1.    Apresentação de Fiador, que comprove renda mínima de até 3 X o valor da locação, que possua em seu nome imóvel com escritura pública, não financiado ou alienado, e análie de cadastro via formulário;
2.    Na ausência de fiador, depósito equivalente a  3X o valor do aluguel a título de caução.
 
Solicite os formulários POR AQUI
 

Central de Negócios

Imobiliária LLC imóveis CRECI/SC 6326 J

Rua Prof.Rogério Tavares, 35 sala 2 - Imbituba - Santa Catarina - Brasil
(48) 996623028 - (48) 99968-9373 (Whatsapp)
contato@llcimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_instagram1.png
Quem Somos

Imobiliária LLC Imóveis CRECI 6326 J

LIDIO RODRIGUES
Corretor de Imóveis e Perito Avaliador 
Creci SC 20.210 f  CNAI 007473

+55 48 99968-9373 (Whatsapp)
lidio@llcimoveis.com.br

CATIANI MARQUES
Corretora de Imóveis e Perita Avaliadora
Creci SC 44.226f CNAI 52289

+55 48 99662-3028 (Whatsapp)
catiani@llcimoveis.com.br 
 

Contato

  Rua Prof.Rogério Tavares, 35 sala 2 Vila Nova- Imbituba - SC

  PLANTÃO (48) 99968-9373 / (48) 99662-3028

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.llcimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.